Quinta-feira, 21 de Outubro de 2004

O meu aniversário!

olhos.JPG Balança é o meu signo. Decidi fazer uma pesquisa e encontrei o seguinte: Balança é o 7º signo do zodíaco. Balança é um signo do Outono, associado ao elemento ar e regido pela planeta Vénus. É um modelo de sociabilidade, delicadeza e reconciliação. É vaidosa, sofisticada, justa e gentil. Como amiga é verdadeira. Sempre justa e sedutora. A ijustiça ofende-a muito. A Balança é o juiz natural do zodíaco. Aprecia música e arte. Os nativos do signo Balança têm sorrisos bonitos.

poema de álvaro de campos:

ANIVERSÁRIO

No tempo em que festejavam o dia dos meus anos

Eu era feliz e ninguém estava morto (...)

No tempo em que festejavam o dia dos meus anos

Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma

De ser inteligente entre a família e de não ter as esperanças que os outros tinham por mim ...

Hoje tenho um ano inteiro para estrear. É uma data importante o dia do meu aniversário. Importante para mim, para os meus pais... Festejo o dia em que pela primeira vez cheguei a este mundo, entrei na roda viva do dia-a-dia. No início apenas brincadeiras, mais tarde chegou o tempo das primeiras letras, os estudos secundários associados às paixões, a faculdade ligada aos grandes ideiais e projectos de vida. Na maturidade entrei com desilusões e muitos erros. Agora estabilizo finalmente. Pressenti o caminho num dia 21 de Outubro há anos atrás. Nestes últimos anos trabalhei num processo de auto-conhecimento, reflexão e aprofundamento que gerou o compromisso que este blog documenta.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

.................................................
publicado por Isabel às 03:07
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Carlos a 23 de Outubro de 2004 às 00:05
Esqueci-me de dizer que tambem sou balança, por isso a descrição que apresentaste do nosso signo agradou-me muito! Embora não considere ter um sorriso bonito... *
De Carlos a 22 de Outubro de 2004 às 11:56
Parabens***
De filipe cardoso a 28 de Dezembro de 2006 às 13:31
tb sou balança. tou a passar por algo k nunca me passou pela cabeça. estou de rastos com o k se esta a passar. estou com uma mediana. amo-a mto, mas ela esta a descarregar-me energias negativas sem kerer. eu tou a perder o rumo a minha vida por isso. mas nao kero aceitar e deixa-la. preciso de ajuda. assunto muito delicado k sozinho nao consigo resolver nem posso contar com kualker pessoa devido a fragilidade do tema. gostava simplesmente de falar. como n acredito em acasos... ao passar aki senti me na obrigaçao de desabafar. desculpa o incomodo. se poderes ajudar. crazyspeed_mic@hotmail.com

Comentar post

.sobre mim

.pesquisar

 

.links

.pensamentos recentes

. Natal - tempo de PAZ

. procure a riqueza em si

. a vida

. amor-cisne

. como distinguir o amor ve...

. meu amor

. dor amor

.tags

. todas as tags

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds